Um dia muito especial

junho 9, 2020 0 Por MR Treinamento e Desenvolvimento

Um dia muito especial começa quando surge em nosso muno, a exatos 38 anos atrás um ser que após 27 anos de vida faria toda diferença na minha vida. Isso mesmo, o nascimento de minha esposa e digníssima companheira Camila Rodrigues Santos.

Nossa história se inicia na verdade em 2004, quando a conheci na ABAVIN, isso mesmo,na instituição que fui usuário, funcionário e agora parceiro.

Já disse em vídeos que esta instituição foi um grande divisor de águas e conheci Camila quando fui fazer uma visita, já residia em Ribeirão, mas, vim para Barretos visitar minha família e como não poderia deixar, fiz também uma visita na instituição e encontrei com aquela jovem que na época me atraiu, mas, como vivenciava muito forte o “falso eu” de que não iria conseguir ninguém na minha vida, deixei passar a oportunidade.

Na ocasião conversamos muito, tanto lá na instituição quanto no caminho de volta para casa dela, sim, lembro-me que subimos a pé para sua casa, que era próxima do Shopping de Barretos a 1,6Km de distância da ABAVIN, mas conversamos o tempo todo ao passo de nem percebermos a distância. Camila estava trabalhando na instituição como professora, naquela época havia acabado de terminar o magistério e estava dando aulas de artesanato.

Desde aquele dia nos curtimos muito, trocamos telefone mas, ligar que é bom, nenhum dos dois ligaram.

Retornei para Ribeirão e a vontade de ligar era grande, creio que, da parte dela também, mas os dois ficaram no “liga e não liga” e nada. O tempo passou, eu namorei, Camila namorou, mas com outras pessoas que não eram nós.

Em 2009 retornei para a mesma instituição, formado como psicólogo e sempre que tínhamos oportunidade, eu e Camila conversávamos muito, mas, ambos nunca tomaram uma atitude.

No natal de 2010 ela me deu de presente um CD do André Valadão, falou muito pouco mas deixou a lembrança em minha mesa, na sala em que eu atendia.

Não me recordo com detalhe sobre o ano, mas Camila ficou muito doente e fui visitá-la, sempre achei muito bom estar ao lado dela, mas nada de acordar para a vida e entender que era ela a pessoa certa.

Em 2010 também iniciei um relacionamento frustrado, neste período iniciamos uma grande amizade, contudo, ainda não conseguia enxergar ela com a possibilidade de ser minha namorada, até imaginava, mas na, época, deixei de lado, até por que, estava em um relacionamento.

Ela à partir de meados de 2010 ficou mais próxima e eu também me aproximei muito dela. Ficamos muito mais amigos e ela sempre me ligava e eu também ligava para ela, nas sextas tomávamos café juntos no antigo café Ivair, hoje Chiquinho.

No dia das mães de 2011 meu relacionamento enfim terminara, foi quando fiz uma oração a Deus pedindo para que eu não ficasse muito tempo sozinho, pois, aprendi que ter uma companheira era algo bom para minha vida e sempre quis alguém que fosse minha amiga, companheira e acima de tudo, uma pessoa que me compreendesse e me amasse de verdade.

Foi então que no mesmo segundo que terminei a oração Camila me ligou, como era minha amiga, já tinha conhecimento dos problemas que estava passando e não sabia do fato que acabara de acontecer, me ligou e senti naquele momento que era uma resposta de Deus e assim verdadeiramente foi.

Após um mês deste fato, em 12 de junho deste mesmo ano, na verdade no dia 13 de junho começamos a namorar.

Foi a melhor coisa que fiz na minha vida, minha família se apaixonou por ela, principalmente minha mãe e este foi o principal sinal da permissão de Deus, pois, quando os pais consentem no relacionamento dos filhos de forma tranquila e admirável, esta é a vontade de Deus sobre o relacionamento.

Sua mãe Irene me adorou desde o primeiro dia, confirmando ainda mais o que está descrito anteriormente e todos, ambos das duas famílias me aceitaram e aceitaram a ela, foi maravilhoso.

Namoramos, noivamos, casamos, no dia 16 de março de 2013 foi nosso casamento, o melhor momento de minha vida, casei com a pessoa certa, na igreja que sempre sonhei casar, a Igreja Presbiteriana Central de Barretos e estamos juntos até hoje.

Camila sempre esteve do meu lado, quando na constituição de meu consultório, nossa empresa, nossas dificuldades e até mesmo nas dívidas, ela na prática entende que devemos estar juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. Nosso lema está pautado em Gênesis 2:24 “…Por isso deixou o homem pai e mãe, unindo-se a sua mulher…” tornando-se uma só carne…” Sempre juntos, enfrentando amarrados tal qual o cordão de três dobras, “…pois o cordão de Três dobras é muito difícil de se quebrar…” Um relacionamento tal qual um delta onde o marido e a esposa estão na base e o Espírito Santo de Deus no vértice superior.

Se este site existe, se esta empresa ainda está em funcionamento, se hoje estou aqui para narrar esta história, é porque, algum dia, no coração de Deus nasceu esta relação entre eu e Camila.

Te amo amada minha, os teus olhos são como orvalho, teu sorriso como bálsamo e fazer você feliz é o meu mais fascinante projeto de vida. Obrigado por ter me escolhido e ser minha esposa, mesmo quando as coisas estão difíceis.

é por isso que neste dia tão especial comemoramos o aniversário da pessoa que deu sentido a minha vida, que até hoje me ajuda, me dá conselhos e acima de tudo, me ama verdadeiramente.

É neste dia, 09 de Junho que comemoramos seu aniversário, amo esta mulher não só de paixão, mas de todo meu coração.

A você minha sócia, conselheira, amiga, administradora, esposa querida, Feliz Aniversário”.

Seu Fofo que te ama muito.

Alexandre Martins

09/06/1982-2020 – 13/06/2011-2090