Ana Paula Oliveira da Silva Diatchuk

Ana Paula Oliveira da Silva Diatchuk  

Ana Paula está no centro da foto. É morena, cabelos negros e lisos, está vestindo uma blusa colorida, nas cores: rosa, amarelo, preto e branco. Faz uso de brincos e anél de prata. Fechando a imagem, um fundo cinza.

Ana Paula participará da 2ª edição do Congresso da Pessoa com Deficiência da MR Treinamento & Desenvolvimento contribuindo na conferência Concepção do conceito de deficiência: Família e mercado de trabalho que acontecerá no dia 29 de novembro de 2021 as 19:30 juntamente com o psicólogo Alexandre Martins dos Santos.

Ana Paula é  Psicóloga da Educação, Neuropsicopedagoga pelo CENSUPEG; Especialista em Transtorno do Espectro Autista (ABA-TEA) e Deficiência Intelectual; Mestranda em Intervenção Psicológica  no desenvolvimento e Educação – FUNIBER; Desenvolve trabalhos relacionados as áreas de equipe de educação e transtorno da aprendizagem, transtorno do espectro autista e transtorno de déficit de atenção/hiperatividade (TDAH); Atua junto a formação de professores e atendimento em educação especial inclusiva; Atualmente é professora nos programas de pós-graduação nas áreas da neuropsicopedagogia, autismo, e atua na orientação de artigos científicos..

Outras qualificações:

➡ Palestrante.

➡ Participa do NAMP (Núcleo de Apoio Psicopedagógico da Faculdade CENSUPEG.➡ Cientista.

Ana Paula fomenta a questão da deficiência por intermédio de sua atuação profissional, com enfoque nas pessoas com deficiência, dando apoio pedagógico e instrumental, incluindo adequação a tecnologias assistivas e acesso digital. Acredita muito na inclusão dentro da realidade de cada indivíduo e ministra palestras e conferências dentro de sua área de atuação, além de ser atendida pela MR Treinamento e Desenvolvimento na consultoria de inclusão recebendo uma mentoria de apoio inclusivo. Ana Paula tem se envolvido muito com o fomento das questões ligadas a pessoa com deficiência, buscando informação e sua trajetória dentro da educação especial mostra seu grande papel na comunidade PcD e sua luta para que a inclusão verdadeiramente ocorra.

Conheça a profissional acessando seu curriculo

http://lattes.cnpq.br/5617534442829015