Tarso da Silva Cavalcante

Tarso da Silva Cavalcante

Homem negro, cabelo preto bem cortado, usa camiseta branca e aparelho dental.

Tarso participará da 2ª edição do Congresso da Pessoa com Deficiência da MR Treinamento & Desenvolvimento contribuindo na Mesa Redonda Desafios do mercado de trabalho para as pessoas com deficiência e a interrelação com o capacitismo que acontecerá no dia 02 de dezembro de 2021 as 19:00 juntamente com os convidados Professora Lia de Andrade Junqueira, Marielle Legramandi Falvo e Patrícia Toje Venâncio.

Tarso é Pessoa com Deficiência visual com baixa visão, mora em Colina – SP, atuando na área de auxiliar de produção. Está ativo no mercado de trabalho a mais de 10 anos junto a uma empresa de alimentos da cidade de Barretos, se destacando como colaborador, participando ativamente de treinamentos e desenvolvimento dentro da empresa.

Outras qualificações:

➡ Palestrante na área de inclusão.

Tarso se destaca como pessoa com deficiência, fomentando dentro da empresa ações que mostram diretamente esta relação, participando de gravação de vídeos institucionais sobre a importância da inclusão. Está iniciando na realização de palestras com o intento de mostrar que a inclusão é possível e independentemente da área da empresa, esta pode acontecer. Sua atuação profissional, mesmo estando presente em uma linha de produção, consegue trazer a importância da inclusão PCD e sua seriedade no trabalho é o reflexo de sua atuação contínua dentro da organização.