A excelência no atendimento

🎓 Universidade coorporativa

🟩 Treinamento A Excelência No Atendimento

⚫ Contempla

▪ Treinamento com 40 horas de certificação, podendo ser nas modalidades presenciais e EAD.

▪ Na modalidade presencial pode ser realizado na sede da empresa ou local pré-determinado.

▪ Na modalidade EAD pode ser realizado de forma síncrona ou assíncrona, de acordo com o interesse da empresa.

➡ Neste treinamento, você terá a oportunidade de estudar

▪ conceitos de atendimento ao cliente.

▪ Qualidade e excelência.

▪ Relacionamentos e necessidades dos clientes na aquisição de produtos e serviços.

▪ Atendimento baseado em problema – PBL.

▪ Superação de crises pessoais que influenciam no atendimento e nos relacionamentos com os clientes.

▪ Marketing pessoal e a influência no relacionamento com os clientes.

▪ Inteligência artificial nas vendas.

▪ Inovação e intraempreendedorismo.

❗ Situações geradoras de problemas

🔴 Atendimentos inadequados
🔴 Falta de conhecimento de conceitos dentro das áreas do atendimento.
🔴 Dificuldades de entendimento das necessidades dos clientes.
🔴 Ausência de uma visão intraempreendedora.
🔴 Baixa produtividade.
🔴 Falta de conhecimento dos produtos que estão a venda.
🔴 Competitividade sem levar em consideração a equipe de trabalho.  
✔ Soluções apresentadas

🟢 Entendimento da responsabilidade sobre as vendas.
🟢 Inserção de conceitos de atendimentos e formas de lidar com o publico.
🟢 Compreensão dos tipos de clientes, diversidade e peculiaridades apresentadas.
🟢 Compreensão de crescimento empresarial junto aos colaboradores.
🟢 Revisão dos pontos que estão contribuindo para baixa produtividade e resolução dos mesmos.
🟢 Compreensão da necessidade de conhecimento pleno do que está sendo vendido, alta produtividade.
🟢 Compreensão da equipe de trabalho como um único corpo a crescer juntos.  
O treinamento A Excelência no Atendimento visa apontamentos de problemas e soluções efetivas, contrate nossos serviços entrando em contato por nossos cainais de comunicação.